Comic no OTanuki Anime
Capítulos:
Até logo, Shinyuu!!
Comic no OTanuki Anime
Até logo, Shinyuu!!
Olá Shinyuu, tudo bem?
Peço desculpas por este tempo em
hiato, foram três meses sem postagens por vários motivos, desde não conseguir
assistir ou reassistir os animes, a busca incessante por uma reentrada no
mercado de trabalho, saúde e, consequentemente, minha saúde mental não está
muito boa. Em resumo, não consegui realizar o conteúdo que já é presente no OTanuki Anime,
como também não consegui colocar em prática as novidades que estão no papel.
As postagens voltarão, infelizmente
não estarão na mesma frequência de três pela semana, mas irei soltando o que
conseguir elaborar sem esse comprometimento em quantidades, isso pelo fato de
ter criado o OTanuki Anime como um meio de conhecer pessoas, fazer companheiros/amizades,
e claro, conversar sobre esse nosso querido grande amigo e suas várias maneiras
que nos ajudam a refletir.
A todos que se perguntaram ou
esperaram atualizações, peço novamente minhas desculpas e afirmo que OTanuki
Anime está longe de seu fim!
Culpem a Tanuki-chan que tem uma lista tão bagunçada de animes, e o pior, com animes gigantescos como One Piece para escrever resenhas.
Fora animes que devem ser reassistidos para poder criar conteúdo e assim vai, anime grande denota semanas, e vocês sabem, os bicho é grande mas prende que é uma beleza!
MASSSSS CALMA LÁ!!!
Estou pensando em umas surpresinhas, outros meios de conteúdo e assim vai.
Quem sabe vemos mais Tanuki's por ai em?!
E AFIRMO PARA VOCÊS!
Voltarei ainda em abril com as postagens!!
NOS VEMOS EM ABRIL MEUS SHINYUU!!
Se protejam direitinho, logo venceremos essa pandemia!!
Até logo!
Tanuki-chan
Um
toca disco de agulha que dá início a opening, a voz calma, e doce do Tomohiko
Kikuta junto de um instrumental também calmo, mas detalhado em suas linhas de
baixo e guitarra, remetem ao estilo de música da década de 90, eu realmente amo
essa música!
No
decorrer, no próprio disco aparecem cenas do anime, eu realmente
fiquei muito curiosa quando comecei a assistir.
Em seguida os membros da F4 e a protagonista, Makino Tsukushi, aparecem dançando, com pontos turísticos ao redor do mundo de fundo.
Depois destas cenas, Tsukushi aparece triste sentada no chão e ambos, Rui e Tsukasa vão a levantar deixando o sapato dela cair, como se ainda fizesse parte de toda a dança que ocorreu na abertura.
E para
finalizar toda a história que essa animação e música possui, volta o toca disco
do começo com mais cenas parando de tocar dando início ao episódio.
A animação dessa abertura é sensacional, tanto por proporção, fluidez, jogo de cores, a leveza do manuseio dos tons pastéis, o cenário, é tudo lindo tanto na abertura quanto no anime também.
Ao todo a animação dessa abertura remete muito a uma peça romântica musical, em que há uma trama romântica envolvendo um trio, em que fica bem claro o que está se passando na letra da música, principalmente na parte que fala sobre os sapatos favoritos.
Vamos
ver a letra com a tradução:
Essa
abertura é sem dúvidas uma das minhas preferidas. Ela te instiga a assistir o
anime, tanto pela beleza, popularidade e trilha sonora, quanto pelo pouco da
história que foi mostrada nessa animação de abertura, você não pega spoiler
nele, a única coisa mostrada desde o começo é o trio, mais nada além disso, tem
mais detalhes que podem ser tachados de spoiler, mas apenas quando a pessoa
assistiu e entendeu o anime consegue os perceber e, consequentemente, há um
contraste pesado com os primeiros episódios e com a história em si.
Acho
isso ótimo pois nesse anime, especificamente, foi bom ter esse contraste,
mostrou um panorama diferente do visto nas diversas obras do gênero, porém eu
achei pesado o que a protagonista passava no colégio em si, e como as ações
errôneas ficavam ao ar, mas amo esse anime apesar de tudo, e sua resolução
principalmente é o que mais amei.
Observações: 1ºAdoro esse anime, mesmo o começo dele sendo puro ódio, mas o decorrer e as finalizações me agradaram muito; 2º Primeiro assisti o drama coreano, que tinha o Lee MinHo, adorei, apesar de mais ter rido do que passado raiva, ou seja, bem diferente de minha reação ao ver o anime; 3º Ainda não vi o dorama japonês, mas pode deixar que em um momento assisto; 4º Meus dois personagens preferidos são o Doumyouji e o amigo de infância de Makino, Kazuya.