quarta-feira, 5 de abril de 2023
[ COMIC ] SEETHRU: Veja além do que os olhos veem! - Capítulo 2 - Alguém tem que provar!
domingo, 26 de março de 2023
[ COMIC ] SEETHRU: Veja Além do que os olhos veem! - Capítulo 1 - O que te fiz Senryuu-san!!
quarta-feira, 8 de março de 2023
NOVIDADES no OTanuki Anime!!!
Comic no OTanuki Anime
Capítulos:
Até logo, Shinyuu!!
sábado, 3 de setembro de 2022
[ PRIMEIRA IMPRESSÃO ] - Natsuyuki Rendezvous - Que início adorável!
Sinopse
Primeira Impressão
Me surpreendi com esse primeiro episódio, realmente o adorei, a maneira em que foi mostrada a história é muito legal e leve, não senti cansaço devido demora ou rapidez em absorvê-la.
Os personagens são uns amores, Hazuki é muito bem pensado, o medo e, até mesmo descrença, de que poderia e conseguirá ter algo com a Rokka, bem aquela questão platônica, quem nunca passou por isso né? Mas o anime foi além, nosso protagonista chegou a dizer seu amor, e reação de Rokka me instigou mais ainda na história, foi muito real aquela situação e ao mesmo tempo bem madura.
Outro ponto interessante é que nem mesmo Rokka consegue ver o Atsushi, isso mostra a "mediunidade aflorada" de Hazuki, o permitindo ver o espírito de Atsushi na casa e na loja.
A questão que mais me chamou atenção é sobre os laços, somos muitos ligados a tantas pessoas, situações e seres no geral, será que no "depois" conseguiremos deixar? Fora o peso que toda a situação em si é para ambas as partes, tanto de quem fica quanto de quem vai.
E vocês, o que acham?
Até a próxima!!
terça-feira, 30 de agosto de 2022
[ PRIMEIRA IMPRESSÃO ] - Stand My Heroes: Piece of Truth - Um Harém reverso "morno"!
Sinopse
Primeira Impressão
terça-feira, 21 de setembro de 2021
Fim do Hiato!
Olá Shinyuu, tudo bem?
Peço desculpas por este tempo em
hiato, foram três meses sem postagens por vários motivos, desde não conseguir
assistir ou reassistir os animes, a busca incessante por uma reentrada no
mercado de trabalho, saúde e, consequentemente, minha saúde mental não está
muito boa. Em resumo, não consegui realizar o conteúdo que já é presente no OTanuki Anime,
como também não consegui colocar em prática as novidades que estão no papel.
As postagens voltarão, infelizmente
não estarão na mesma frequência de três pela semana, mas irei soltando o que
conseguir elaborar sem esse comprometimento em quantidades, isso pelo fato de
ter criado o OTanuki Anime como um meio de conhecer pessoas, fazer companheiros/amizades,
e claro, conversar sobre esse nosso querido grande amigo e suas várias maneiras
que nos ajudam a refletir.
A todos que se perguntaram ou
esperaram atualizações, peço novamente minhas desculpas e afirmo que OTanuki
Anime está longe de seu fim!
terça-feira, 1 de junho de 2021
[ PRIMEIRA IMPRESSÃO ] – Fairy Ranmaru Anata No Kokoro Otasuke Shimasu – Curem meu coração também!!
Sinopse
Situado em um mundo de crueldade
e desgosto, Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu segue cinco jovens
que trabalham no misterioso “Bar F” e que se oferecem para curar os corações de
seus clientes, enxugando suas lágrimas e fazendo com que sorrisos floresçam
como flores. Eles não aceitam nenhum pagamento... além de roubar o coração de
seus clientes.
(Sinopse do site: https://animeonline.site/)
Primeiras Impressões
Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro
Otasuke Shimasu me deixou surpresa, se continuarei a assistir? Sim, mas apenas
pois sou curiosa com esse tipo de anime, ele me lembrou animes shounen-ai, com
mahou shoujo mas com um homem... isso viraria um mahou shounen? Mas vamos ver
com detalhes...
A história é interessante, é uma
ficção fofinha, digamos assim, com fadas no sexo masculino, agindo como
cavaleiros e ajudando as pessoas a curarem seus corações feridos, a ideia foi
boa, mas quando há a transformação e surge uma musiquinha... eu fiquei rindo
muito disso.
A trilha sonora é legal, já
tivemos acesso a abertura e encerramento no primeiro episódio, a animação dos
personagens presente neles é muito boa, principalmente o traço presente no
encerramento, eu realmente amei aquelas imagens!!
A animação do anime é boa, dá
para ver que o Studio Comet se empenhou em entregar algo de qualidade,
principalmente nas lutas, o traço fica maravilhoso quando ele se transforma, e
antes também, apesar de o estúdio ter deixado bem claro essa diferença entre
eles na forma de fadas e na forma de humanos com as orelhas de fadas... sim, eu
percebi a orelhinha deles!!
Os personagens foi o que ficou
mais complicado de absorver, pois focou apenas em um, parece que essa obra será
como aqueles animes harém reverso, em que a garota esta cerda de garotos lindos
e carismáticos e, ela tem um contato especial com cada um deles a cada
episódio, sim eu adoro esses animes kkkkkk Por isso, vou dar uma chance para
esse. E, estranhamente o personagem que mais me deixou curiosa foi o de cabelo
vermelho.
Observações finais
Bem, esse é um anime que evito
recomendar para os que não estão familiarizados com um desses gêneros: Harém
reverso, Mahou Shounen (caso existir) e
Shounen-ai, mesmo que o foco não seja nesses gêneros que citei, dá para
o puxar para isso. Fora esses detalhes, o anime é bem fantasioso, não sei como
será os demais episódios, mas caso o anime continue com essa fantasia em
excesso nas resoluções e o mesmo estilo de trilha sonora a cada transformação vai ser meio cansativo de o concluir.
E vocês o que acharam?
Observação: Continuei
assistindo a obra, e de fato, o de cabelo vermelho é meu preferido!!! Eu
realmente queria dar um abraço e fazer cafuné nele gente!!!












































