quarta-feira, 8 de março de 2023

NOVIDADES no OTanuki Anime!!!

 




Olá meu shinyuu, tudo bem?
Aqui é a AF e hoje venho com explicações e novidades!


Fiquei um tempo fora do OTanuki Anime, resolvendo alguns problemas pessoais e adiantando um projeto que tenho imaginado, começarei a postar neste meio e, em outros, uma webcomic que estou fazendo, e isso explica parte de minha ausência, estava estudando como utilizar o meio digital para desenhar e, assim, se foram várias noites e dias. 

Mas cá estou eu dando mais esse passo, e agradeço por vocês o verem.

Com isso, assumo que as postagens de resenha anime ficarão menos presentes, mas tentarei trazer obras mais complicadas de encontrar e assistir como Gundam, que pessoalmente amo!!

Nesse mês de março de 2023, iniciará as postagens de SEETHRU, espero que gostem!

Também estará presente no site Tapas, segue minha conta abaixo:


Logo do site Tapas que tem várias comics




Comic no OTanuki Anime


Capítulos:


SEETHRU Comic




Até logo, Shinyuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário